Desde a organização do evento, reiteramos que a nossa atividade atraí muitos habitantes locais. Por isso, continuamos a dedicar especial atenção ao benefício e tranquilidade das zonas residenciais envolventes. Para melhorar a convivência com os nossos vizinhos, tomámos uma série de medidas que gostaríamos de compartilhar:

 

  1. MELHORIAS NO SISTEMA DE SOM

Este ano continuamos a trabalhar com uma empresa especializada em engenharia acústica. Depois de vários estudos e ensaios técnicos, decidimos instalar um novo sistema de som capaz de reduzir ainda mais o impacto do ruído. Continuamos a investir em novas medições acústicas específicas, através de tecidos feitos com material absorvente, em pontos estratégicos, para uma notável memoria na absorção e dispersão de som.

 

  1. MEDIDAS DE CONTROLO PARA FORTALECER O SOM

Contratamos igualmente uma equipa independente de dois especialistas para realizar medições na área envolvente, todos os domingos, para garantir que a implementação destas medidas são eficazes.

 

  1. ASSEGURAR QUE A ZONA É CALMA APÓS O EVENTO

Quando o público sair do evento, planeámos com a equipa de controlo, acompanhar os participantes para os transportes públicos e assim, garantir que as pessoas saem do festival de forma silenciosa, ordeira e com respeito pela vizinhança.

 

  1. ESTABELECER UM DIÁLOGO PERMANENTE

Apesar da implementação destas medidas, o som e a dispersão no meio ambiente é não são uma ciência exacta, onde factores climatéricos, especialmente o vento podem ter uma grande influência. Por isso, temos uma linha aberta todos os domingos para que possamos entrar em contacto e falar directamente connosco. Tel: 638 060 601. Temos também um endereço de e-mail que vemos diariamente: vizinhos@brunch-in.com.

 

Não hesite em contactar-nos por qualquer inconveniente e vamos cuidar em encontrar soluções. O Brunch Electronik Lisboa também tem um compromisso social e ambiental para com a zona residencial envolvente.