FAQs

General

Recomendamos que descarregues o bilhete em casa, antes de ires para o evento, para agilizar o acesso e evitar demoras.

Recomendamos que evites imprimi-lo, assim contribuímos e ajudamos o meio ambiente. Podes fazer o download do bilhete em PDF, é importante ter o bilhete pronto para mostrar antes de chegares à fila.

Sim, à entrada do recinto deverás poder comprovar, a pedido do pessoal de segurança, que és maior de idade; já sabes que o Brunch é para maiores de 18 anos, por isso recomendamos que leves sempre contigo o teu documento de identificação.

Não é permitido sair e entrar do recinto. Se o fizeres, terás de pagar novamente o teu bilhete, desde que o evento não esteja esgotado.

Adoraríamos, mas não são permitidos animais.

Sim, com um custo de 3€ por peça. 

*Após dois meses todos os objetos não reclamados serão doados a diferentes associações com as quais colaboramos. O mesmo com itens perdidos.

Os bilhetes são adquiridos assumindo o risco de mau tempo. Em caso de cancelamento por motivos alheios à organização, o valor proporcional não será reembolsado.

RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA

É estritamente proibido entrar nas instalações com substâncias ilegais.

O Brunch Electronik é uma festa SEM DROGAS.

Todos os participantes deverão passar por um rigoroso controlo onde será feita a revista, incluindo a bolsas, mochilas, pochetes.

A posse ou consumo qualquer tipo de substância ilícita não é permitida e pode implicar a tua expulsão do evento.

Cuida-te e cuida dos teus amigos!

Vai à zona da entrada e o STAFF fica com os teus dados no caso de se recuperar o objecto.

Os vizinhos das Juntas de Freguesia da Ajuda e de Alcântara têm desconto na compra do bilhete. Para isso terão que se dirigir às suas Juntas de Freguesia para obter mais informações. Estes bilhetes são limitados ao stock existente, são disponibilizados por ordem de chegada e não há reservas.

Recomendamos que compres o teu bilhete com antecedência. Os bilhetes só serão vendidos na bilheteria nos dias em que os bilhetes em pré-venda não tenham esgotado.

Não será permitida a entrada a câmaras fotográficas ou câmaras de vídeo. Com exceção dos casos expressamente autorizados pela organização.

Além de não ser permitida a entrada de quaisquer objetos perigosos, tais como canivetes, armas ou correntes, também não é permitida a entrada de alguns objetos como: Proibida a entrada com equipamento go pro sticks/selfie sticks, powerbanks e chapéus de chuva.

Ao comprar um bilhete e participar no evento, autorizo que a minha imagem seja fotografada ou registada por vários meios durante o evento. O termo “imagem” inclui vídeo ou fotografia, digital ou não, e qualquer outro meio de registo ou reprodução de imagens. As imagens podem ser utilizadas, a título gratuito, tanto pela Centris/Brunch, enquanto organizadora do evento, como por terceiros a quem a Centris/Brunch tenha fornecido as imagens. O objetivo das imagens será a utilização promocional e/ou comercial dos eventos através de diferentes canais, incluindo redes sociais, bem como a criação de diferentes materiais e conteúdos, como o “After Movie” ou a inclusão das imagens em reportagens de síntese do evento em meios e canais terceiros.

Acesso

Podes fazer a entrada no recinto até às 21h.

Alimentos e bebidas

Podes entrar com comida. Quanto à bebida, não poderás entrar no recinto com qualquer tipo de bebida.

MUITO IMPORTANTE: Bebidas alcoólicas e recipientes de metal ou vidro não são permitidos.