No Facebook, Twitter e Instagram do Brunch podes saber mais sobre o festival e obter informações sobre eventos e novidades.

Embora gostemos de estar nas redes sociais e o incentivarmos a interagir deixando comentários, fotos, vídeos ou críticas que são muito necessárias para nós, ao usar as nossas páginas, automaticamente concorda em cumprir essas condições. Além disso, o brunch reserva-se o direito de apagar quaisquer comentários ou bloquear o acesso aos seguidores desta página a qualquer momento se assim o entender.

Seja correto: não escreva comentários ilegais, rudes, difamatórios, ofensivos, xenófobos ou homofóbicos. E, claro, não aceitamos ameaças ou mensagens de spam repetitivas, embora queiramos ouvir as suas críticas construtivas e sugestões.

Segue o tópico: Pedimos que mantenham os seus comentários dentro dos propósitos das nossas páginas. Não aceitaremos comentários de perfis falsos ou roubo de identidade, nem aceitaremos promoções ou publicidade de produtos, serviços ou atividades privadas que sejam consideradas publicidade. Além disso, evite qualquer ação que possa infringir os direitos de propriedade intelectual de qualquer indivíduo ou entidade, publicar conteúdo falso ou enganoso, enviar anúncios ou correio não solicitado, solicitar doações, realizar transações comerciais ou fazer upload de arquivos que contenham vírus ou códigos maliciosos que podem danificar os sistemas de outras pessoas.

As opiniões ou declarações publicadas nas nossas redes sociais pertencem às pessoas que as publicam. Portanto, não são necessariamente endossados pelo Brunch e não representam o nosso ponto de vista. Os comentários em que os seguidores descrevem as suas opiniões ou experiências não precisam refletir ou reproduzir a experiência de outras pessoas.

Recomendamos a leitura da política de privacidade e dos termos de utilização das redes sociais, pois são aplicáveis ao uso das nossas páginas. No Brunch respeitamos as políticas do Facebook e de todas as nossas redes sociais.

Isenção de responsabilidade

O Brunch não mantém nenhuma afiliação com o Facebook, Inc. ou os seus serviços, bem como com outras redes sociais. Portanto, não necessariamente apoia ou assume como próprios os conteúdos, expressões ou comentários publicados por seguidores ou terceiros nas páginas do Brunch. O Brunch não controla, promove ou endossa qualquer tipo de publicidade, mensagens ou conteúdo que o Facebook possa publicar no seu site ou na página do Brunch. Da mesma forma, o Brunch não assume ou endossa os produtos, serviços, promoções, recomendações, declarações ou outros conteúdos que possam aparecer no Facebook ou em sites associados ao Facebook.